ACISC implanta Terminal de Autoatendimento de consulta de CPF

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter

Serviço é oferecido gratuitamente para associados e consumidores.

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) agora conta com um Terminal de Autoatendimento de consulta de CPF (Cadastro de Pessoas Físicas). O serviço é gratuito para associados e consumidores, permitindo consultar se há pendências em seu nome no SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), através da empresa Boa Vista SCPC.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, destacou a comodidade e rapidez do serviço. “Esta é mais uma facilidade que a ACISC disponibiliza para seus associados e também para os consumidores, afinal em uma época de inadimplência em alta, o consumidor tem a sua disposição esta alternativa prática, sem custo e segura para consultar seu CPF”.

Nos dois totens de Autoatendimento da ACISC, o consumidor pode consultar gratuitamente o seu CPF e saber sobre a existência de débitos em seu nome. “Se constar alguma pendência, o consumidor será direcionado ao nosso Departamento de Recuperação e poderá negociar e saldar suas dívidas através de nossa campanha Dívida Zero, ou seja, damos todo o suporte necessário ao usuário para que ele limpe o seu nome e volte a comprar no comércio de São Carlos", explicou José Fernando Domingues.